2 de novembro de 2012

Lançamento Novo CD De Doug.Albert - Volume 5 - In The Dance Floor (Na Pista de Dança)

O Novo CD de Doug.Albert Mal Chegou e Já têm mais de 500 Download's em uma Semana



O Novo CD Volume 5 Intitulado "In The Dance Floor" (na Pista de Dança)
Traz Musicas De Baladas E Ainda Incluindo Baladas Românticas
"Um dos Melhores CD's" Diz Doug.Albert Ele fala Tbm " O CD era pra ser Lançado Só Em 2013 MAis Como O Pessoal Pediu Divulguei Algumas Musicas" 
Ele Solta Alguns Singles
Vejam os Singles:

Dream,Fever And Horny (Sonho Febre e Tesão)
Please, Don't Let The Music Die (Por Favor Não Deixe A Musica Morrer)
Put You Hand's Up (Coloque as Mãos Pra Cima)
Un Momento (One Moment) Um Momento
In The Dance Floor (Na Pista de Dança)
Moon Girl (Garota Da Lua)
Caliente (Es Tu Amor) Quente é Teu Amor

O Cd Foi Lançado No DNJ (Dia Nacional da Juventude) Ao Vivo Para Mais de 500 Jovens Doug.Albert apresenta o Single Un Momento (One Moment)
Vejam o Vídeo Do Lançamento Do CD:


Doug.Albert Ao Vivo No DNJ em Guia Boa Viagem Ceará Lançamento Do CD

***

Pois é no Dia 31 de Outubro Halloween O CD do Doug.albert Foi Finalizado e Divulgado no Facebook na Fan Page de Rafael Cd's de Doug.Albert

Vejam Agora e Faça o Download Gratuito do CD 
O Chão Vai Tremer Todos os Sons da Baladas reunidos em Um Unico CD
Você pode Fazer o Download Faixa por Faixa ou CD Completo

Doug.Albert - Volume 5 - In The Dance Floor

Download CD Completo:


Lista De Musicas:


Bônus Track - Faixas Bônus


Download Completo

***




Faixas Bônus Não Inclusas no CD




*-*

Agradecimentos:
Estou Muito Feliz Com a Realização de Mais Um trabalho
Foi Quase Um Ano De Trabalho Mais Valeu Apena
Posso Dizer Que Esse é Como Se Fosse Meu Primeiro CD
Pois Nele Têm Musicas Minhas. E Composições de Colegas e de Alguns Cantores
Não Poderia Deixar de Agradecer Ao Arnold
que Aquentou Meus Chiliques, Meus Erros,
A Ter Paciência Para Eu Aprender as Musica Ou Seja Por Acreditar Em Mim.
A todos Que Divulgam Meu Trabalho
Queria Agradecer a Deus Primeiramente,Ao DJ Arnold
Lá de Bahia Que Mixa Meus CDs E Envia Pela Internet
A Todos Meus Amigos e colegas de Trabalho
A toda Minha Família, Sem Vocês Eu Não Seria Nada.
Obrigado!
Douglas Alberto

***
Ficha Técnica:
Produtor Fonográfico: Doug.Albert Produções
Direção Artística: Douglas Alberto/Denilson Arnold
Produção Executiva: Douglas Alberto,Lahyanne Saraiva
Repertorio : Doug.Albert Dj Arnold
Gravação: Doug.Albert Dj Arnold
Mixagem De Voz e Efeitos Para Melhorar Voz: Dj Arnold
Fotos : Weesley Ribeiro,Lahyanne saraiva
Arranjos :Douglas Alberto/Ivete Rodrigues
Projetos Graficos: Doug.Albert Produções
Junção,Formatação,Edição de Voz:
Doug.Albert/DJ Arnold/Rafael Cd’s
Progrmas Usados:
Sony Vegas,AudaCyti,Virtual DJ,Voz Editor,Remove Voice
Studio K
Produção: Doug.Albert
***
Apoio:
Rafael Cd’s,E.E.F Adília Maria,
Lanchonete Caboquinho E Lanchonete João Ximenes
Fabio Sousa,Dj Arnold,
***
Músicos:
Voz: Douglas Alberto
Teclados: Matheus
Guitarra: Igor
Violão,Bateria :M Junior
Baixo: Gustavo
Back Vocals : Cristianno Araujo,Emyli Cristina,Núbia Campos




























Nenhum comentário:

Postar um comentário